Gestão do Funcionário
Doméstico

Ao assinar o Plano Premium disponível para quem é BTG+, você pode ativar o serviço da Simplypag,

powered by:

O benefício que facilita a sua vida

Gerir um funcionário doméstico não é tão simples quanto pode parecer. Por isso, a Simplypag, em parceria com BTG+, faz todos os cálculos trabalhista e fiscais, garantindo que todos os salários e obrigações sejam pagos com valores e prazos corretos.

Assim, você mantém tudo organizado e usa o seu tempo para o que realmente importa.

Para quem é a Gestão do Funcionário Doméstico

Esse benefício é ideal para quem conta com um ou mais funcionários domésticos, que são os trabalhadores que prestam serviços de forma contínua no âmbito residencial por mais de dois dias por semana.

Para legalizar e informatizar a contratação desses funcionários, o governo criou o eSocial, um sistema de administração pública onde o empregador se cadastra para calcular e recolher impostos. É nessa tarefa que a Gestão do Funcionário Doméstico te ajuda.

Como funciona

Depois de contratado o Plano Premium, acesse o app BTG+ e, em “Benefícios”, ative a Gestão do Funcionário Doméstico.

Depois de aceitar os termos no app BTG+, você será direcionado ao portal da Simplypag para finalizar seu cadastro.

Finalizado o cadastro, o benefício já está ativo e você já está apto para receber o serviço da Simplypag.

Tem alguma dúvida?

Pode deixar que a gente te explica.

O QUE É O BENEFÍCIO GESTÃO DO FUNCIONÁRIO DOMÉSTICO?

O benefício “Gestão do funcionário doméstico” faz a gestão e pagamento de funcionários domésticos, realizando cálculos trabalhistas e fiscais, garantindo que os salários e obrigações sejam pagos com valor e prazos corretos.

QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA USUFRUIR DO BENEFÍCIO GESTÃO DO FUNCIONÁRIO DOMÉSTICO?

Além de ser necessário ter uma conta corrente no BTG+ e ser assinante do plano Premium, é preciso ser empregador doméstico com cadastro no eSocial.

COMO FAÇO PARA CONTRATAR O BENEFÍCIO GESTÃO DO FUNCIONÁRIO DOMÉSTICO?

Após a adesão ao plano Premium, você deve ativar este benefício no app do BTG+ > Benefícios > Gestão do funcionário doméstico. Você será redirecionado para o site da Simplypag para finalizar o seu cadastro e criar a senha de acesso à plataforma do parceiro.

QUEM FAZ A OPERAÇÃO DO BENEFÍCIO GESTÃO DO FUNCIONÁRIO DOMÉSTICO?

O benefício é oferecido pelo BTG+ e operacionalizado pelo nosso parceiro, a Simplypag. Você pode entrar em contato com a Simplypag pelo e-mail fale.com@simplypag.com ou pelo WhatsApp, através do número +55 (11) 954077223.

COMO SEI QUE ESTOU ATIVO NO BENEFÍCIO GESTÃO DO FUNCIONÁRIO DOMÉSTICO?

Ao concluir o cadastro, a Simplypag vai entrar em contato com você por telefone ou por WhatsApp para garantir que está tudo certo. Aproveite esse momento para tirar suas dúvidas.

A SIMPLYPAG PODE FAZER A GESTÃO E PAGAMENTO DA MINHA DIARISTA?

Não. A Simplypag só faz a gestão de funcionários domésticos registrados com carteira assinada.

POR QUE TENHO QUE FORNECER OS MEUS DADOS DE ACESSO AO ESOCIAL?

Todo empregador é obrigado a atualizar o eSocial com as informações de seus empregados domésticos e a gerar e pagar a guia de impostos. Para que a Simplypag possa fazer a gestão de seus funcionários, o acesso ao eSocial é necessário. Você continua podendo acessar o eSocial e sempre poderá verificar o que está sendo feito lá.

COM O BENEFÍCIO ATIVO, COMO É FEITO O PAGAMENTO DO MEU FUNCIONÁRIO E IMPOSTOS?

O valor da soma de salários e impostos é debitado automaticamente da sua conta no BTG+ 2 dias úteis antes do pagamento do salário de seu funcionário. A Simplypag se encarrega de pagar os salários e impostos nas datas corretas e enviar os comprovantes por e-mail para você.

ATRAVÉS DA SIMPLYPAG, QUAIS SÃO AS DATAS EM QUE EU POSSO PAGAR MEU FUNCIONÁRIO?

Durante o cadastro, você pode optar por pagar seu funcionário nas seguintes datas: primeiro, quinto ou último dia útil do mês.

COMO EU INFORMO À SIMPLYPAG EVENTOS EXTRAORDINÁRIO DO MÊS (FALTAS, FÉRIAS, ETC.)?

A Simplypag enviará mensalmente um e-mail para você com um link em que você poderá preencher um formulário com todos os eventos extraordinários daquele mês. Ele sempre será enviado próximo ao dia 15 do mês.

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO PORTAL DA SIMPLYPAG, O QUE EU FAÇO?

O login do site da Simplypag é o e-mail e a senha que você escolheu ao fazer o cadastro no benefício. Caso você não se lembre de sua senha, há um link na tela de acesso para cadastrar uma nova. Você também pode entrar em contato com a Simplypag pelo e-mail fale.com@simplypag.com ou pelo WhatsApp, através do número +55 (11) 95407-7223.

PRECISO FALAR COM A SIMPLYPAG, QUAIS SÃO OS CANAIS DE ATENDIMENTO?

Você pode entrar em contato com a Simplypag pelo e-mail fale.com@simplypag.com ou pelo WhatsApp, através d número +55 (11) 95407-7223

COMO FAÇO PARA CANCELAR A BENEFÍCIO GESTÃO DO FUNCIONÁRIO DOMÉSTICO?

Você pode cancelar o benefício diretamente com a Central de Atendimento da Simplypag ou através do app BTG+.

Seja BTG+ e assine o Plano Premium!