Mais tempo para o que realmente importa

O BTG+ Go é um serviço em parceria com a Veloe, ideal para quem não tem tempo a perder. É só ativar o benefício pelo app BTG+, aguardar o contato para finalização do cadastro e pronto. Em até 15 dias úteis, você recebe a tag BTG+ Go para colar no vidro do carro e ter o caminho livre*.

*O benefício está sujeito à aprovação da Veloe. Pode requisitar acesso ao benefício qualquer pessoa que tenha um cartão de crédito BTG+ e que nunca tenha sido cliente Veloe.

Como funciona

No app BTG+, em “Benefícios”, ative o BTG+ Go para que os dados sejam enviados para a Veloe.

Uma vez ativado, aguarde o contato da Veloe para finalização do cadastro. Em até 10 dias úteis, você receberá a tag BTG+ Go.

Cadastre seu cartão de crédito BTG+ como forma de pagamento na Veloe.

Cole a tag BTG+ Go no vidro do seu carro e acompanhe o uso pelo app da Veloe.

Tem alguma dúvida?

Pode deixar que a gente te explica.

O que é o serviço da Veloe?

A Veloe fornece os serviços de sistema automático de arrecadação de pedágios em rodovias e de pagamento automático de estacionamentos, por meio de identificadores instalados nos veículos – o que chamamos de tags.

O serviço da Veloe funciona por mensalidade, que inclui somente a Veloe tag. Os tickets de pedágios e de estacionamentos são cobrados à parte em duas modalidades possíveis: pré-paga ou pós-paga. No caso do BTG+, apenas a modalidade pós-paga está disponível.

Como sei se tenho direito a esse benefício?

Para ter acesso à tag BTG+ Go, você precisa ter um cartão de crédito BTG+ e cadastrá-lo como meio de pagamento da fatura Veloe.

O que acontece se eu quiser mudar a forma de pagamento na Veloe?

Ao alterar a forma de pagamento, o benefício da tag BTG+ é automaticamente cancelado. No entanto, você continua sendo um cliente Veloe e passa a pagar a mensalidade para usar a tag.

Como posso cancelar a tag BTG+ Go?

É necessário entrar em contato com a Veloe para pedir o cancelamento do serviço.

O que acontece se eu trocar de carro, for roubado ou se a tag for danificada?

Se acontecer qualquer incidente como perda, avaria, roubo ou extravio da tag, você deve entrar em contato com a Veloe para pedir uma segunda via.

Sou cliente Veloe, tenho direito ao benefício do BTG+?Accordion Item

Não, o benefício do BTG+ não está disponível para quem já é cliente Veloe e nem para quem foi cliente no passado. No entanto, se você é cliente Veloe, possui uma conta BTG+ e gostaria de ter a tag com o visual BTG+ Go, pode entrar em contato conosco e solicitar uma avaliação. Nesse caso, é emitida uma segunda via da tag com o design BTG+ Go e você continua pagando a mensalidade normalmente, sem o desconto do benefício.

Se a Veloe não me aceitar, o que faço?

Se o seu cadastro for negado, você precisa entrar em contato direto com a Veloe e entender o ocorrido para saber se deve tentar novamente ou se, por algum motivo, não é elegível a ser cliente Veloe.

Seja BTG+ e assine o Plano Premium!